POLÍTICAS DE TROCA

Os produtos GALLOPE BRAZIL são de excelente qualidade, e a satisfação dos nossos clientes é o nosso objetivo, por isso, aceitamos trocas de produtos em até 10 dias corridos após o recebimento da compra. Para a realização da troca, o cliente deverá atender as seguintes especificações:

  • O produto deverá estar nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem indícios de uso).
  • O cliente deve ainda encaminhar a primeira via da nota fiscal (DANFE) de compra junto com o produto.
  • Não escreva e não cole fitas ou etiquetas diretamente na embalagem original do produto, proteja a mesma com papel (Kraft) ou caixa (papelão) para evitar que seja danificada. O não cumprimento dessas regras deixa o produto sujeito à recusa pelo departamento de trocas.
  • O cliente deve pagar o frete da devolução da mercadoria a ser devolvida.
  • Você poderá escolher outro item, conforme disponibilidade de estoque em nossa loja virtual. Caso o valor do produto desejado seja superior ao do produto a ser trocado, deve se providenciar o pagamento da diferença via opções de pagamentos existentes no site, o valor sendo inferior a GALLOPE BRAZIL poderá gerar o crédito para futuras compras em forma de cupom ou realizar o estorno.
  • Para solicitar a troca entre em contato com um de nossos canais de atendimento no horário comercial: (62) 3353-3567 ou contato@botasgallopebrazil.com.br .

ATENÇÃO: O produto que não atender às especificações exigidas acima, não será aceito como troca, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a GALLOPE BRAZIL se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.